POR TRÁS DAS LENTES

 

 Fotografar é o que faço de melhor, mas nem sempre foi assim. Na época que todos já sabiam qual faculdade iriam cursar, eu me interessava por artes, música e sempre fui muito comunicativo.

 

Resolvi então entrar para o mundo da comunicação social, me graduando em publicidade e propaganda, sempre voltado para o lado da criação. Foi então no trabalho de conclusão de curso que resolvi fazer algo diferente: criei um livro de fotografia intitulado Direção de Arte na Fotografia Publicitária de Alimentos, no qual pude ter um contato íntimo com a fotografia de gastronomia, despertando assim uma vocação para o resto da vida.

 

Atualmente tive a oportunidade de registrar eventos como casamentos, bodas, batizados, aniversários, shows e festas variadas. Fiz também sessões de gestantes, cobertura de nascimento, newborn, ensaio com animais, fotografia de produtos, além de cobertura de eventos esportivos, como corridas de rua e jogos de rugby. E claro, a minha maior paixão e também a minha especialidade, a fotografia de gastronomia, também conhecida como fotografia culinária ou de comida.

 

Gosto de trabalhar de uma forma dinâmica, sempre buscando superar as expectativas com os meus projetos. Sou uma pessoa aberta a críticas e sugestões. Gosto do trabalho em equipe, já que acredito que a soma de ideias ajuda no projeto final. Estou sempre disposto e motivado a novos desafios.